Homem é preso por invadir Delegacia da Mulher e ameaçar namorada de morte: ‘Chamo os milicianos’

Com um histórico de agressões, homem já havia sido acusado de violência doméstica contra sua ex-esposa em 2006  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Um homem de 43 anos, identificado como Jorge Roberto Santos Filho, foi preso após invadir uma Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para ameaçar namorada de morte. O caso aconteceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (10).

De acordo com a polícia, o homem entrou na unidade afirmando que mataria a mulher. “Se você continuar com o processo, vou te matar e chamar os milicianos”, gritou.

 

Testemunhas que estavam no local começaram a gritar e chamaram a atenção dos policiais, que realizaram a prisão em flagrante.

O suspeito responderá por dano – uma vez que sujou pertences da vítima com mostarda e shoyu – e por injúria e difamação, pois mandou mensagem para o patrão da vítima dizendo que ela tinha um caso com o motorista.

Histórico de agressão

Segundo informações do telejornalismo da Globo, Jorge Roberto Santos Filho foi levado para a mesma delegacia em 2006 após ser acusado de agredir a então esposa. Ela afirmou que ele fazia uso constante de bebida alcóolica e de entorpecentes.

À época, a esposa afirmou que foi perguntar quem era uma mulher com quem Jorge estava conversando e recebeu um soco no ombro. Momentos depois, ele ainda teria jogado a vítima no chão, a segurado no pescoço e dado socos na cabeça dela. O caso segue em andamento na Deam mesmo após 18 anos e 3 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *