José de Abreu deixa a Globo após 40 anos na emissora

 

Ator revelou que irá tentar a carreira internacional na Nova Zelândia

Redação
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

 

A partir do dia 30 de junho, o ator José de Abreu não irá mais compor o quadro de funcionários da TV Globo. Após 40 anos de colaboração, o veterano anunciou a sua saída da emissora para tentar a carreira internacional.

A revelação foi feita pelo próprio artista durante a sua participação na live do ex-presidente Lula (PT) na última quarta-feira (3).

O ator, de 74 anos, afirma que o acordo foi feito de forma amigável após uma conversa com o diretor artístico, Carlos Henrique Schroder.

” Lula, eu queria aproveitar e falar pra você. Eu acabei de fechar um destrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma boa conversa com Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30″, disse.

Zé tenta a vida na Nova Zelândia, onde vive atualmente e afirma que está se dedicando para fazer sua carreira no exterior acontecer.

“Agora vou tentar carreira internacional. Vou me renovar. Estou aqui melhorando o meu inglês. Vou trabalhar na Globo, por obra certa, quando me convidarem. É uma nova maneira da Globo se relacionar com os seus artistas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *