Joseph Bandeira tem proposta de filiação de pelo menos quatro partidos

Joseph Bandeira

Da Redação

O ex-deputado, ex-prefeito e grande liderança política juazeirense Joseph Bandeira, que foi suspenso do Partido dos Trabalhadores (PT), está sendo sondado por pelo menos quatro partidos para sua filiação: PSB, DEM, PMDB e PSDB. Todos fazendo de tudo para que Bandeira assuma a direção de seus diretórios, em Juazeiro.

Para onde vai Bandeira, ninguém sabe ainda. O que se sabe é que sua postura é de oposição aos governos estadual e federal. Sua ruptura com o PT, fez dele inimigo dos antes ‘companheiros’ Jaques Wagner e Dilma Rousseff, toda a mágoa de Bandeira se espalhou até ao ex-presidente Lula.

Em Juazeiro, Bandeira tem uma grande aclamação popular, isso pelo carisma que sempre lhe foi peculiar, e atualmente tem sido aclamado pelos revoltosos do governo Isaac, que tem sido cada vez mais mal avaliado pela população.

Segundo assessores de Bandeira, ele tem conversado ACM Neto, Geddel e com o pessoal do PSDB que esteve recentemente em Juazeiro, para tentar viabilizar a sua filiação, para que o mesmo tenha suporte político para se eleger em 2014.

Sendo assim, Joseph teria condições de armar todo o seu ‘exercito’ – os conhecidos Tocadores de Bandeira – para enfrentar a batalhar que se mostra vitoriosa.

“Ele é o Nosso Napoleão, o nosso chefe de batalha, todos os seus soldados estão prontos, mais do que nunca, para enfrentar esses capicomunistas, neoliberais, insanos que tanto tem infelicitado a vida de Juazeiro e de seu povo”, afirmou a fonte.

Ainda segundo um assessor, Bandeira tem mantido contato com o deputado estadual, Roberto Carlos (PDT) e com o presidente do diretório municipal do PV, Wank Medrado, com o objetivo de eliminar as investidas do grupo político do prefeito Isaac, que tem como objetivo eleger Plácido Alexandre (PC do B), como deputado estadual, para representar o povo de Juazeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *