Jovem de 26 anos é vítima de bala perdida está em estado grave

Amanda Moreira de Souza estava atravessando uma passagem subterrânea na região quando foi atingida

Amanda Moreira de Souza está internada no Hospital Albert Schweitzer

Amanda Moreira de Souza está internada no Hospital Albert Schweitzer – Arquivo Pessoal
Uma jovem de 26 anos foi vítima de bala perdida, na tarde desta segunda-feira, na Vila Kennedy, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Amanda Moreira de Souza estava atravessando a passagem subterrânea entre as praças Miami e Dolomitas, abaixo da Avenida Brasil, por volta das 15h, quando foi atingida por um tiro nas costas.
A mulher, que mora na localidade Metral, foi levada ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. A bala teria se alojado no intestino dela. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde dela é grave.
Testemunhas dizem que Amanda foi baleada quando um homem armado se assustou com o barulho de um carro na região e atirou contra a passagem. Não há informações sobre o paradeiro dele.
“Só ouvi o tiro na hora que passei e sai correndo. Levei maior susto. Pensei que tinha sido uma bomba. Só me dei conta de que era tiro quando as pessoas começaram a correr”, disse um morador, que preferiu não se identificar. “Estava atravessando a passagem próximo ao chaveiro na hora do disparo. Poderia ter sido eu ou qualquer outra pessoa”.
A Polícia Militar informou que agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados depois que Amanda deu entrada no Albert Schweitzer. O caso é investigado pela 34ª DP (Bangu).

Caso aconteceu em uma passagem subterrânea que fica embaixo da Avenida Brasil – Reprodução / Google Street View

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *