Juazeiro, cidade comandada por provincianos

Depois de muitos anos, infelizmente Juazeiro se tornou uma cidade de comportamento político provinciana. Mas isso se dá porque colocaram pessoas de cidades desse porte na região para ocupar cargos privilegiados, sendo incapacitadas e ambiciosas à frente de um comando que não existe. Se alguém da imprensa, ou um comunitário tiver amizade com o ex-vereador Allan Jones – sobrinho da prefeita Suzana – é perseguido, humilhado e escorraçado igual a cachorro sem dono. E ainda para completar, tem uns vampiros da cidade vizinha de Petrolina determinando o que se deve fazer.

Veja uma parte do que rola nas redes sociais: “Já começou o racha…SeSau quer a cabeça de …. (uma funcionária contratada) estão querendo entregar… Nem o Allan Jones salva…aliás, nem ele se salva porque o grupo maldito  decidiu enterrar com seus planos de deputado, e assim tornar a prefeita refém de seus atos. Cenas dos próximos....”

São fatos que servem apenas como alerta, não como critica. A gestora é uma mulher de respeito, decente, mas tem que ter muito cuidado neste momento difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *