Juazeiro não é depósito de sujeira de Petrolina

Em Petrolina, os vereadores pretendem realizar Audiência Pública para debaterem sobre a situação dos moradores de ruas que a cada dia está aumentando devido a falta de oportunidades, dentre outras coisas. Mas seria bom incluir no debate, que em toda época de festa – inclusive juninas e final de ano – que veículos fechados arrancam essas pessoas na força do centro da cidade e jogam no centro de Juazeiro. Este é um caso antigo que deve ser condenado pelas autoridades de Juazeiro.

Atualmente, as praças do centro da cidade e calçadas do comércio estão repletas de pessoas dormindo e fazendo suas necessidades deixando um rastro de sujeira e fedentina de dejetos fecais. Em algumas lojas, localizadas no calçadão, os proprietários são obrigados todos os dias a fazerem limpeza.

Depois que o dia amanhece, quase todas essas pessoas pegam as barquinhas, ou sobem à ponte e seguem para Petrolina.

Há poucos anos, Juazeiro estava servindo de depósito de dejetos fecais de Petrolina. Caminhões Limpa Fossa estavam trazendo seus dejetos em plena madrugada e jogando em canais próximo ao Assaí, São Geraldo, e ainda lançando dentro do rio São Francisco. Depois que o caso veio a tona através da imprensa com imagens, a ação criminosa foi suspensa.

O pior que tem formador de opinião aloprado que ainda faz exaltação ao município vizinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *