Juiz rejeita processo bilionário de Justin Baldoni contra Blake Lively e Ryan Reynolds
O magistrado considerou que as acusações feitas pelos atores sobre assédio sexual estão protegidas pela lei e não podem ser alvo de ação judicia

Na segunda-feira (9), o juiz Lewis J. Liman rejeitou o processo de difamação movido pelo diretor Justin Baldoni contra Blake Lively e Ryan Reynolds, que pedia uma indenização de US$ 400 milhões (aproximadamente R$ 2,2 bilhões).
O magistrado considerou que as acusações feitas pelos atores sobre assédio sexual estão protegidas pela lei e não podem ser alvo de ação judicial. No entanto, permitiu que Baldoni reapresente algumas alegações relacionadas à interferência contratual.
A defesa de Blake Lively comentou: “Essa decisão é uma vitória total para Blake Lively e todos envolvidos que sofreram com o processo retaliatório de Justin Baldoni, incluindo Ryan Reynolds, Leslie Sloane e o New York Times. Desde o início, essa ação bilionária foi uma farsa, e o tribunal reconheceu isso claramente. Agora, esperamos as próximas etapas para buscar ressarcimento de honorários, danos multiplicados e punições contra os responsáveis por essa litigância abusiva.”