Juliano Cazarré alega dificuldades em cenas de sexo com Isis Valverde

Ator da Globo fará par romântico com a atriz em ‘Amor de Mãe’

Por iG

Juliano Cazarré e Isis Valverde
Juliano Cazarré e Isis Valverde – Divulgação

São Paulo – “Avenida Brasil”, “Amor à Vida” e “O Outro Lado do Paraíso”, o que todas essas novelas têm em comum? Todas elas contém cenas de sexo de Juliano Cazarré com outra atriz. Em entrevista ao Uol, o ator da Globo falou sobre o preparo para o mesmo tipo de experiência com Isis Valverde, com quem fará par romântico em “Amor de Mãe”.

“Cada vez acho mais difícil. Quando era mais novo, eu não dava muita bola para isso”, declarou Juliano Cazarré, explicando por que considera complicado gravar cenas de sexo.

“É uma intimidade que não existe, forçada, é um contato pessoal difícil, mas a gente é profissional, a gente faz isso e ri, mas cada vez estou mais pudico com esse tipo de cena”, completou o ator da Globo.

Sabendo que Isis Valverde será alguém de interesse de seu personagem, Juliano Cazarré foi questionado sobre a relação com a atriz nos bastidores. “A gente se entende bem para caramba, é bacana porque a gente está em momentos parecidos da vida, os dois com filhos pequenos. A gente fala sobre nossas famílias e estar unidos nessa missão de contar bem a história de ‘Amor de Mãe‘”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *