Leonardo fala sobre acidente de carro sofrido pelos filhos

‘Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite’, explicou Leonardo

Por O Dia

Leonardo
Leonardo – Reprodução de internet
Na madrugada desta quinta-feira (2), Leonardo tranquilizou seus fãs ao publicar um vídeo no Instagram falando sobre o acidente de carro sofrido por seus filhos João Guilherme e Matheus Vargas e o sobrinho Leandrinho, filho do cantor Leandro, na noite de terça-feira (30). O automóvel em que eles estavam capotou, caindo no Rio Boi, que fica próximo à fazenda do sertanejo.
Ao lado dos três que estavam no carro na hora do capotamento e do filho Zé Felipe, o cantor explicou o que aconteceu e afirmou estar tudo bem com todos os envolvidos.

“Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando… Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego”, contou o cantor.

Após o acidente, eles foram socorridos por caminhoneiros e levados para um posto de saúde na região. Todos passam bem e só Leandrinho teve uma leve lesão no pulso. Logo após o capotamento, o cantor fez questão de ligar avisando toda a família para que os familiares não ficassem sabendo do acidente através da imprensa.
Veja o desabafo completo:

Galeria de Fotos

LeonardoREPRODUÇÃO DE INTERNET

Veja como ficou o carro em que estavam os filhos de Leonardo após o acidenteDIVULGAÇÃO

Veja como ficou o carro em que estavam os filhos de Leonardo após o acidenteDIVULGAÇÃO

Veja como ficou o carro em que estavam os filhos de Leonardo após o acidenteDIVULGAÇÃO

Veja como ficou o 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *