Letícia Sabatella descobre grave doença aos 48 anos e expõe drama para o país: “Antes de morrer”

Letícia Sabatella falou sobre sua grave doença na Globo (Foto: Reprodução)
Letícia Sabatella falou sobre sua grave doença na Globo (Foto: Reprodução)

Letícia Sabatella abriu o jogo e falou sobre uma grave doença que desenvolveu após reprimir um grande desejo pessoal

Aos 48 anos, Letícia Sabatella não tem do que reclamar. Isso porque a atriz pode se orgulhar e dizer que tem uma carreira consolidada tanto no teatro quanto na televisão. Na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, a contratada da Globo esteve participando do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, e acabou fazendo uma declaração no minimo surpreendente a respeito de sua condição física.

Letícia Sabatella confessou para a apresentadora que já teve uma grave doença e deu maiores detalhes. O papo começou quando a pauta do programa passou a ser ‘o que você gostaria de fazer antes de morrer’, foi então que a atriz revelou que desenvolveu hipotireoidismo no passado em decorrência de não externar a sua vontade de cantar. Esse distúrbio acaba interferindo na queda da produção dos hormônios da tireoide.

E esse déficit pode desencadear problemas como insuficiência cardíaca. “Cheguei a desenvolver hipotiroidismo de guardar essa coisa de cantar”, contou Letícia Sabatella. A atriz não deu maiores detalhes, no entanto, atualmente ela está podendo matar um pouco dessa vontade. Visto que está em cartaz com um musical Piaf e Bretch – A vida em Vermelho, tudo isso depois de ter atuado em alguns capítulos de Órfãos da Terra e morrer na trama das 18h.

Letícia Sabatella falou sobre sua grave doença durante o Encontro da Globo (Foto: Reprodução)
Letícia Sabatella falou sobre sua grave doença durante o Encontro da Globo (Foto: Reprodução)

Curiosa, Fátima Bernardes quis saber se a atriz da Globo se arrepende de não ter priorizado a música em sua carreira. “Tive filho, a atriz exigiu de mim muito aperfeiçoamento. Vivia fazendo cursos, trabalhando, mas também sempre estudando de algum modo a música”, disse ela. Além disso, Letícia Sabatella acabou confessando que está com um total de 40 anos de carreira, pois começou na profissão ainda criança.

“Já me apresentava dançando com 8 anos. Cresci dentro do (Teatro) Guaíra. Depois, com 14 anos, comecei a fazer teatro”, contou a atriz da Globo. Sobre a relação com a música, Letícia Sabatella revelou que tudo isso vem de sua família. “Para mim, é da minha mãe, da minha avó e do meu pai também. É uma família que sempre cantava muito”, contou Letícia Sabatella, que recentemente terminou seu casamento com Fernando Alves Pinto.

Os dois estavam juntos há alguns anos, porém nos últimos meses vinham tendo algumas especulações a respeito da relação. Foi então, que Letícia Sabatella passou a ser vista com regularidade acompanhada por Daniel Dantas e pouco tempo depois eles assumiram que estavam namorando. Já o ex-marido da atriz da Globo, engatou um relacionamento com uma atriz de Malhação, anos mais nova.

Letícia Sabatella e Daniel Dantas assumiram o namoro (Foto: AgNews)
Letícia Sabatella e Daniel Dantas assumiram o namoro (Foto: AgNews)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *