Mães que promoveram namoro de rapaz com menina de 12 anos vão ter que depor

As duas vão prestar esclarecimentos sobre o fato de incentivarem tanto o vídeo do namoro e, sobretudo, um outro onde Pietro e R.L. aparecem se beijando

A Polícia Civil de São Paulo esteve nas casas do casal Pietro Riguengo, de 19 anos, e a menina R. L., de 12 anos, que foi parar entre os assuntos mais comentados desta segunda-feira (26), após ter o namoro incentivado pelas próprias mães. Os dois moram no mesmo condomínio.

De acordo com informações da coluna Observatório dos Famosos, de Erlan Bastos, Priscilla Lomovtov, que é a mãe da menor R.L. e Cristiane Riguengo, mãe do Pietro, devem comparecer nesta quarta-feira (28) à delegacia.

As duas vão prestar esclarecimentos sobre o fato de aparecerem incentivando tanto o vídeo do namoro e, sobretudo, um outro onde Pietro e R.L. aparecem se beijando.

A coluna informa ainda que procurou as famílias para comentar o assunto, mas não recebeu retorno.

Após a grande repercussão negativa do fato, os dois negaram, nesta terça-feira, que estejam namorando: “era tudo trolagem”.

Riguengo chegou a dizer em um tuíte que é gay: “Gente quando eu dei um selinho na rafa eu não senti nada pq como eu disse eu sou gay”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *