Mais descaso: População da zona rural de Uauá sofre com a falta de atendimento médico

Da Redação

O prefeito do município de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB), e sua equipe, estão iguais a baratas tontas, sem interlocução política, sem tato e sem rumo. A cada dia aparece uma nova denuncia de descaso, sendo que desta vez, os moradores da comunidade de Cana-Brava (veja denuncia) estão se queixando da falta de ambulância para transportar doentes.

“Toda vez que alguém adoece, a família é obrigada a fretar um carro para transportar pacientes para hospitais da região, a exemplo de Juazeiro que fica a 126 km de distância”, lamenta um dos moradores em sua página no face, sem citar o nome temendo perseguições. Ela relata ainda a falta de médicos, medicamentos e atenção por parte da nova gestão que foi eleita com um discurso enganador deixando a população nessas condições de sofrimento.

Ainda segundo informações, em outras comunidades a situação é a mesma ou pior. Alguns prepostos da prefeitura tentam defender o chefe alegando que o problema foi causado pelo ex-prefeito Olímpio Cardoso (PDT). Pelo visto, vão passar os quatro anos sem fazer nada, com a prefeitura recebendo uma gorda receita todos os meses, acusando o ex-gestor.

Com a palavra a administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *