“Mais trios sem cordas pode ser motivo para redução das agressões”, diz secretário de saúde

Apesar de afirmação, José Antônio Rodrigues diz que análise só poderá ser conclusiva na quarta-feira de cinzas

José Antônio Rodrigues (no meio) junto com os secretários Cláudio Tinoco (SECULT) e Fábio Motta (SEMOB) (Foto: Bruno Concha / Divulgação Secom)

O aumento de trios sem cordas pode ser um indicativo para a diminuição da violência, até o momento, da violência no Carnaval de 2017 em relação aos outros. Essa visão foi apresentada pelo secretário da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, José Antônio Rodrigues  Alves. Apesar de dizer que possui essa impressão, ele prefere aguardar a quarta-feira de cinzas para ter uma análise melhor fundamentada.

“A gente só pode ter um análise melhor fundamentada na Quarta-feira de Cinzas. Mas a programação mais extensa de trios sem cordas pode ser indicativo de redução das agressões físicas nos circuitos. O fato é que existe uma queda consistente no número de agressões, inclusive de ocorrências com maior gravidades e isso evidência um Carnaval mais tranquilo até o momento que o ano passado”, disse o gestor da Secretaria Municipal de Saúde, durante entrevista coletiva sobre o Carnaval de Salvador, realizada no Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *