Márcio Canuto se emociona em despedida da Globo

O alagoado deixa a emissora após 21 anos de casa para se aposentar

Redação
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

 

Após 21 anos de casa, Márcio Canuto deixa a TV Globo. Diferente do colega de profissão, Mauro Naves, que foi demitido após a polêmica com Neymar, o alagoano sai da emissora para se aposentar.

O jornalista se emocionou ao se despedir dos colegas nesta segunda-feira (15). Canuto foi cumprimentado por todos os colegas de trabalho e assistiu a uma retrospectiva das suas duas décadas de emissora.

Nas redes sociais o jornalista, famosos por sua irreverência, ganhou homenagem de vários colegas.

“Quem não ama Márcio Canuto? Admiro, respeito e, acima de tudo, agradeço por esta oportunidade que a vida me deu! Obrigada, meu amigo querido! E vamos continuar juntos!”, disse Gloria Vanique.

“Amo você, Canuto! Obrigada por tudo! Meu choro é de agradecimento e emoção por ter um colega tão generoso e tão talentoso! Que Deus continue te iluminando, meu filho! Aproveite a aposentadoria e a sua família linda! Você merece”, escreveu Simonato.

“Eu só desejo que o ‘descanso’ seja tão proveitoso e intenso quanto os anos de jornalismo. Canuto, como fiquei feliz de trabalhar ao lado, mesmo que por poucos anos”, comentou o novato Victor Bonini.

Canuto chegou a cogitar uma renovação de contrato, mas em entrevista ao UOL revelou que aos 73 anos o seu desejo é descansar e curtir a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *