Marido que agrediu indígena tem prisão solicitada pela polícia

O marido, suspeito de agredir brutalmente a companheira, fugiu e ainda não foi encontrado

Responsável por agredir de forma brutal uma indígena baiana na última quinta-feira (24), um homem, identificado como Alan Cerqueira, teve a prisão preventiva decretada pela Polícia Civil. Aos 30 anos, ele foi gravado disparando vários tapas e murros na companheira. O caso aconteceu no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Apesar da informação transmitida por Elizabeth Salvadeu, delegada titular da Delegacia da Mulher (Deam) da cidade e responsável pelo caso, o suspeito está foragido. Ele não foi encontrado até a noite desta sexta-feira (25) pela Polícia Civil da região. Todo o ato da agressão foi filmado pela vítima, que divulgou o vídeo nas redes sociais.

O agressor foi procurado nos locais que costuma frequentar por agentes da PC, porém não foi localizado. Identificada como Beatriz Aragão, a vítima já foi ouvida e frequentou o exame de corpo de delito.

Agressão

Um celular foi escondido no quarto enquanto filmava o momento que foi agredida brutalmente pelo companheiro. Na gravação, a vítima está ao lado de uma das filhas, que chega a ficar sufocada por ser imprensada contra a mãe. Beatriz ainda acrescentou que ele a ameaçou com uma faca.

“Ele acabou com minha vida, não consigo mais fingir que está tudo bem. Isso foi só uma das várias vezes que aconteceu, não tenho mais força para nada. Só espero que ele pague por tudo que já fez comigo porque ele conseguiu destruir minha vida”, escreveu a mulher no Instagram.

A Polícia Civil comunicou, por meio de nota, que ao tomar conhecimento do caso, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro adotou todas as medidas de Polícia Judiciária para identificar a vítima. Além disso, uma viatura foi encaminhada para resgatar a mulher e sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *