Miguel Coelho anuncia voto em Raquel Lyra no 2º turno

O candidato do União Brasil afirmou “não compartilhar a derrota”

Miguel Coelho – Max Brito/Divulgação
candidato ao Governo do Estado, Miguel Coelho (UB), anunciou há pouco, durante uma coletiva na Zona Sul do Recife, que vai votar e apoiar a tucana Raquel Lyra (PSDB) no segundo turno das eleições para o Governo de Pernambuco. Até o momento de publicação desta matéria, com 98,23% dos votos apurados no Estado, Miguel estava em quinto lugar na resultado total, com 17,82% dos votos válidos.

“A partir de amanhã, eu não só voto, como me engajo na campanha de Raquel Lyra e estou à disposição para estar ao seu lado, respeitando, claro, o momento de luto pelo qual ela está passando no momento”, afirmou Miguel – referindo-se ao falecimento do marido da tucana hoje pela manhã em Caruaru.

O candidato do União Brasil ressaltou o fato de que Pernambuco é o único estado do País a ter um segundo turno com duas mulheres na disputa.

Em relação ao resultado, o ex-prefeito de Petrolina assumiu para si o ônus da derrota. “Não compartilho com ninguém. Mas chegamos fortes e firmes ao final da campanha. Só não o suficiente”, declarou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.