O péssimo legado deixado por Genilson Silva em Sobradinho; veja as imagens de uma cidade devastada

Da Redação

O ex-prefeito do município de Sobradinho, Genilson Silva, deixou cicatrizes incuráveis desde quando desocupou a cadeira de gestor. Segundo seus ex-correligionários que moram na terra da Barragem, alguns fatos jamais serão esquecidos a exemplo de uma dívida de R$ 13 mil ao Laboratório Biomed pelos serviços prestados ao próprio município na época (2009-2012).

“O ex-gestor na época, além de ser enrolado era tirado à playboy, passando a maior parte do tempo curtindo em Salvador deixando a prefeitura nas mãos de um sujeito nada agradável”, relatou o dono da empresa chateado.

As marcas do governo de Genilson Silva

Atraso dos  salários dos funcionários públicos e prestadores de serviços, fechamento do hospital, não pagamento de 13º salário, compra milionária de bananas ( denunciada pelo prefeito atual em debate na rádio Juazeiro que hoje é seu aliado), fechamento do ponto  turístico Chico Periquito, inserção do município no CAUC,  obras inacabadas dos governos estadual e federal a exemplo: Praça da Juventude, Estádio Apolônio Sales, UBS, Calçadão da avenida Paulo  Afonso e José Balbino. Ainda assim, deixou sem pagar a energia dos prédios públicos.

Desde  2018, Genilson Silva, é o atual  conselheiro da atual administração.

Ele está inelegível até 2026, segundo TCU – Tribunal de Contas dos Municípios.

Ele ainda tem a coragem de bater nas portas pedindo votos para quem tanto ele achincalhou quando esteve no poder. Haja óleo de peroba!!!

Veja abaixo como Genilson deixou a prefeitura:

Energia cortada

    

População bebendo água bruta
Camioneta depenada
Cidade imunda e fedendo
Balneário Chico Periquito em condições deplorável
Cemitério de obras abandonadas

    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *