Opinião: Tá faltando alguém gritar

TÁ FALTANDO ALGUÉM GRITAR…

O povo de Sobradinho está estarrecido com um áudio do assessor e atual escoteiro fiel do Prefeito de Sobradinho expressando o verdadeiro sentimento e visão do que o Prefeito pensa de nossa gente.

Diz o funcionário aposentado da Chesf e atual funcionários público do município e Sobradinho lotado no gabinete do prefeito: “SE O PREFEITO FISSESSE UM CORCURSO PÚBLICO AQUI EM SOBRADINHO, MUITOS DAQUI NÃO TERIAM PASSADO NESSE CONCURSO”.

Aí vem a pergunta por qual motivo?

O assessor responde: “O CONCURSO SERIA ABERTO E VIRIA PARA SOBRADINHO PESSOAS ALTAMENTE PREPARADAS”.

Deixou claro que em Sobradinho “PREPARADA” só a família do Prefeito que ocupa cargos de Secretários, os demais são analfabetos e sem cultura.

Mas, o Prefeito esquece que neste período eleitoral que ele está nas casas dessas pessoas “DESPREPARADAS” pedindo o voto para eleger o seu candidato a prefeito supostamente laranja para simplesmente a família Berti se manter no poder, aí esses “DESPREPARADOS” eleitores são as pérolas de sua vida, são as pessoas mais inteligentes da América Latina com diz um tonto de um vereador de Sobradinho.

Prefeito, respeite essa gente trabalhadora que trabalha fora do município por falta de empregos em nossa cidade, empregos que o senhor todo o tempo prometeu e só sua família foi comtemplada.

Não falo na riqueza na sua família, tenho certeza que ela veio do “trabalho forçado” debaixo de um sol quente de nossa cidade, sol esse que também nosso povo “DESPREPARADA” está exposta, só com uma grande diferença; Nossa gente continua pobre de bens materiais, mas rica, muito rica de honestidade.

Alexandro Nunes Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *