Pastora é baleada na cabeça após ataque de facção na Bahia; saiba detalhes

Casal mora no bairro da Boca do Rio e teriam ido levar um morador na rua Primeiro de Maio, na Engomadeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Por Alex Torres

Uma mulher que atua como pastora, identificada Carine Carvalho, foi baleada na região da cabeça na madrugada deste sábado (5), no bairro da Engomadeira, em Salvador. A suspeita é que a situação tenha sido um ataque de facção.

De acordo com informações da Polícia Civil, o companheiro de Carine relatou que homens armados atiraram contra o veículo em que eles estavam com os filhos, de 15 e 20 anos. Após os disparos, a mulher foi atingida na cabeça.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos, onde passou por uma cirurgia e permanece internada em estado grave. O G1 informou que o casal mora no bairro da Boca do Rio e teriam ido levar um morador na rua Primeiro de Maio, na Engomadeira.

O companheiro da pastora contou que, após chegarem no local, eles foram abordados por um grupo de homens armados. Ele se identificou, mostrou a bíblia e foi liberado. No entanto, o ataque ocorreu após eles deixarem o morador, no momento em que estavam saindo do bairro.

O patrulhamento foi intensificado na região por parte da Polícia Militar (PM-BA). A autoria e motivação do crime são investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *