PCdoB tenta atrair Coronel Alselmo Bispo como candidato, tendo na chapa como vice, Leonardo Bandeira

Da Redação

O carnaval nem acabou, mas nos bastidores a política está pegando fogo. Depois que o PCdoB decidiu anunciar lançamento de candidatura própria à prefeito de Juazeiro, algumas pessoas chegaram a ironizar alegando que estava, apenas forçando a barra para tentar a vice na chapa de Paulo Bomfim (sem-partido).

Coronel Anselmo Bispo

Pois bem, de acordo uma fonte ligado a grande cúpula da política local, a coisa é séria e os comunistas já estão trabalhando para tentar atrair o Coronel Anselmo Bispo para ser o candidato da legenda, e ainda assim “está vendo uma possibilidade de atrair Joseph Bandeira, colocando o filho Leonardo Bandeira, como vice na chapa. Até outros partido que fazem parte da base do governo podem fazer parte deste novo grupo já que pretendem eleger vereadores e se fortalecerem para o projeto de 2022 com a eleição de deputado”, informou a fonte em contato reservado com o AP na tarde deste sábado (08).

“Caso o Coronel e Joseph aceitem esta possibilidade, a eleição de outubro em Juazeiro poderá ter um novo rumo”, informou. Sobre o destino da ex-vereadora Suzana Ramos (PSDB) e o vereador Allan Jones (PTC), “se tentará um acordo para acomodar os dois no grupo. A preocupação hoje é pela formação deste novo grupo, mas eles são valiosos para o nosso projeto”, informou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *