Polêmica em Curaçá

Segundo informações chegadas ao AP, o prefeito do município de Curaçá, Pedro Oliveira (PSC), provavelmente tenha demitido o secretário de saúde, Adriano. De acordo uns puxa-saco (prepostos) da administração, “o secretário estava fazendo um excelente serviço à frente da pasta, inclusive no combate a pandemia no município”.

Isso serve de prato cheio para a oposição que já ensaia uma possível união entre Flambinho (PSD), Cléber (PRTB) e Murilo (PT).

Por outro lado, pessoas ligadas ao grupo do prefeito Pedro Oliveira já andam comemorando nos quatro cantos do município a sua reeleição. “É nós de novo! Não tem pra ninguém com esse povo da oposição que não se entende e só anda se engalfinhando no fuxico, brigas, baixarias, disse-me-disse, arrogantes, vaidosos, incompetentes que quando estiveram no poder só fizeram sujar o nome da cidade causando sofrimento ao povo. É bom que eles se unam porque o enterro político será coletivo. É nós de novo!”, detonou um cidadão que evitou citar o nome em contato com o AP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *