Polêmica em Euclides da Cunha

Euclides da Cunha: Deputada e secretário petistas apoiam reeleição do prefeito, mas PT mantém nome de Pequinho Abreu

[Euclides da Cunha: Deputada e secretário petistas apoiam reeleição do prefeito, mas PT mantém nome de Pequinho Abreu]

Acorrida eleitoral em Euclides da Cunha está agitada. Os deputados petistas Fátima Nunes e o licenciado Josias Gomes, atual secretário de Desenvolvimento Rural do Estado, já saíram em defesa da pré-candidatura para reeleição do prefeito Luciano Pinheiro (PDT).

No entanto, parece que o acordo da parlamentar e do chefe da SDR aconteceu às escondidas e gerou a revolta do diretório municipal do partido, que decidiu lançar candidatura própria de Pequinho Abreu (PT).

E, na tarde desta segunda-feira (11), foi informado que a executiva estadual votou, em consenso, pelo nome de Pequinho para a corrida eleitoral em Euclides da Cunha.

Apesar de os bastidores apontarem que quem sai vitorioso no pleito eleitoral é a (outra) Fátima Nunes (PSD) – esposa do deputado federal José Nunes (PSD) -, há quem diga que o favorito continua sendo Luciano, que aposta na reeleição. O que resta agora é esperar as próximas cenas da corrida eleitoral de Euclides da Cunha e a confirmação do nome de Pequinho como candidato petista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *