Poliane Amorim cai fora do PDT de Roberto Carlos, se filia ao PT e declara apoio a Tiano Felix. “Não poderia ser desleal à Isaac”

A ex-candidata a vereadora pelo Partido Democrático Trabalhista, Poliane Amorim, deixou o PDT e é a mais nova liderança a ingressar nas fileiras do Partido dos Trabalhadores em Juazeiro. Ela também declarou apoio ao pré-candidato a vereador, Tiano Felix, agora seu colega de partido.

Em carta aberta à sociedade juazeirense, publicada ontem (22), Poliane Amorim diz que não pode ser desleal e sair do grupo liderado pelo ex-prefeito Isaac Carvalho, e por isso, adia seu sonho. “Em todo instante foi-me garantido que o PDT era fiel ao projeto e nosso candidato a prefeito seria Paulo Bomfim, considerando tudo que vem sendo realizado em nosso município. Infelizmente romperam (com o grupo)”, escreve.

Para o presidente do PT em Juazeiro, Luiz Felix, a vinda de Poliane Amorim para a sigla demonstra coragem e fidelidade. “Alguém que adia seu sonho em nome de um projeto maior, que marca posição defendendo essas bandeiras, ela teve uma atitude digna de aplausos. O Partido dos Trabalhadores ganha uma grande militante, porque quem tem posição, quem tem lado na política, vai sempre estar à frente”, ressaltou.

Para Poliane, ir para o PT não foi uma decisão difícil, uma vez que já havia sido convidada por Tiano. “É o partido que sempre acreditei. É um partido de luta, que mudou a vida das pessoas de minha região. E eu vou apoiar Tiano porque ele sempre foi parceiro, me ajudou principalmente no movimento de mulheres, quando da minha passagem pela Câmara de Vereadores. Então, não poderia ser diferente. Tiano apoia a bandeira das mulheres, e a luta tem que continuar”, declarou.

Por sua vez, Tiano Felix agradeceu o apoio e teceu elogios à sua mais nova colega de partido e apoiadora. “ Parabenizo a Poliane por defender aquilo que acredita. Ela sempre foi uma grande mulher. Eu a conheço há muito tempo. Construímos uma boa relação no tempo que ela passou pela Câmara Municipal, e estivemos na luta dos seguimentos menos favorecidos e também nas bandeiras das mulheres. Para o PT é uma grande satisfação tê-la em nosso quadro, e eu parabenizo o presidente Luiz Felix, por acolher essa grande liderança do nosso município. Receber o apoio de Poliane e da turma que acredita no mandato coletivo dela, me deixa muito feliz. Quero dizer que, em 2024, ela vem muito mais forte porque nós estaremos ao lado dessa grande liderança feminina”, finalizou.

Ascom Tiano Felix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *