Pré-candidato a prefeito de São Paulo, deputado do MBL é expulso do DEM

Votação no Conselho de Ética do partido foi unânime pela exclusão de Arthur Mamãe Falei

Foto: Divulgação/Alesp

Depois de chamar outros deputados de vagabundos e se autodeclarar candidato do DEM para as eleições municipais de 2020, Arthur do Val, o Mamãe Falei, um dos principais nomes do Movimento Brasil Livre (MBL), foi expulso do DEM pelo diretório estadual do partido.

No último final de semana, Do Val se lançou como pré-candidato à prefeitura de São Paulo, em congresso do MBL. O seu antigo partido faz parte da base do governo João Doria (PSDB) e vai apoiar a candidatura do atual prefeito Bruno Covas.

Do Val afirma já ter convites para ingressar em outros partidos e que foi pego de surpresa com a decisão, mesmo já tendo sido advertido pelo Conselho de Ética do DEM por suas atitudes dentro de Alesp. O MBL afirmou que o ex-partido de Mamãe Falei deu um tiro no pé ao expulsar o deputado estadual.

Arthur se elegeu com 478 mil votos e seu canal do Youtube conta com mais de dois milhões de inscritos.

Arthur do Val – Mamaefalei

@arthurmoledoval

Fui expulso do DEM por descumprir o estatuto do partido e não votar com a bancada.

Sem partido ou em uma nova sigla, continuo com os ideais liberais e conservadores que me elegeram, ao lado dos meus eleitores e seguidores!https://jovempan.com.br/noticias/brasil/dem-expulsa-deputado-arthur-do-val-mamae-falei.html 

DEM expulsa deputado Arthur do Val, o ‘Mamãe Falei’ – Jovem Pan

O DEM de São Paulo expulsou o deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei, que é integrante do Movimento Brasil Livre (MBL). A informação é da revista Crusoé. A decisão foi tomada…

jovempan.com.br

686 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *