Prefeito comunista de Uauá expurga pessoas de seu contato, e parte da população reage tachando de ridículo e desqualificado

Da Redação

O prefeito de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB) é o tipo de pessoa que já mostrou que não gosta de povo, detesta ser questionado pelos seus acertos e erros por aliados, adversários e pessoas neutras da política. Ele detesta opiniões contrárias ou questionamentos de pessoas da sociedade.

O Padre tem pregado o evangelho à sua maneira, muito das vezes diferente das escritas, enxotando o povo que lhe deu o emprego de prefeito com salário de R$ 12 mil. Falar em microfones de rádio, gravar vídeos, ou faze apenas uma live para colocar sua opinião cansou a população. A coisa está tão ruim que até para convencer São João Batista está sendo impossível devido a falta de credibilidade.

Na cidade o que se comenta que o homem criou asas, não aceita opinião das pessoas em redes sociais, blogs, nada. Se pudesse não olhava para a cara da pobreza, das famílias carentes, ninguém, quanto mais dar um bom dia. Se pudesse ficaria na sua mansão ouvindo o canto dos pássaros e o berro dos bodes.

Algumas pessoas da sociedade começaram a bater de frente contra seu comportamento promiscuo por não assumir responsabilidade como gestor colocando em risco a vida das pessoas. Se passou mais de 3 anos evitando ter contato com o povo, agora decidiu bloquear as pessoas no celular e nos comentários de rede sociais.

A moradora da cidade, senhora Anynha Vieira usou a página do facebook para detonar a postura do gestor classificando-o de ridículo: “Acontece que o prefeito bloqueia todo mundo que cobra alguma explicação de alguma coisa. Ridícula essa postura. Todo mundo sabe que está vindo ônibus de São Paulo para cidade. Se há proibição no estado da Bahia, ele tem que fazer a sua parte na cidade, fazer fiscalização mais rígida para isso. Os casos que tem agora foram migrados de São Paulo e vai continuar tendo mais casos porque pelo jeito, ele não faz nada em relação a isso. Muitos que chegam não fazem quarentena, não estão nem aí. E o Senhor  Prefeito fica levando pro lado pessoal quando a gente questiona coisa que é da competência dele. Ele bloqueia todo mundo que cobra alguma coisa”.

Veja abaixo:

Outras pessoas usaram do espaço na página do facebook para referendar as colocações da senhora Anynha. “Ele está bloqueando agora, mas quando estiver faltando um mês para eleições, desbloqueia todo mundo e ainda vai em porta em porta pedir votos”, alertou a senhora Karina Moura indignada com o comportamento desqualificado do gestor.

Mais outra pessoa foi desprezada e humilhada pelo prefeito neo-comunista que está querendo ser prefeito novamente. “Ele me bloqueou porque falei que o projeto do calçamento era até na igreja, ele só fez até na escola e nas Populares porque ele comeu o dinheiro que era pra fazer não fez porque não é prefeito honesto”, disse Sueli Cardoso.

Veja abaixo a revolta popular das pessoas humilhadas: 

Mas o comportamento complicado do gestor não está afetando, apenas, a população, seus ex-eleitores, aliados e formadores de opinião, até ocupantes de cargos de confiança e alguns vereadores das própria base estão sofrendo nas mãos do padre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *