Prefeito de Casa Nova é detonado nos veículos de comunicações e redes sociais

Da Redação

Esta semana o prefeito do município de Casa Nova, Wilker Torres (PSB) foi detonado em blogs, portais e redes sociais de Juazeiro, casa Nova, Petrolina e região, sendo tachado de caloteiro. Em um dos destaques dizia: “Wilker Torres deixou de pagar aos principais veículos de comunicação da região, como blogs, rádios e jornais, desde meados de 2018, pelo serviço de divulgação das ações da gestão municipal […] Por certo tempo de contrato, a agência Gênesis honrou os pagamentos dos veículos de comunicação, mas a partir de janeiro de 2018, passou a atrasar ou até mesmo a não efetuar os valores contratados, alegando inadimplência da prefeitura”.

Em outra parte do texto, o prefeito é chamado de caloteiro. “Sem cumprir o cronograma de pagamento com a Gênesis, que fazia o repasse para os veículos de comunicação, a gestão municipal deu o calote na imprensa regional, e desde o período de 2018 até julho de 2019, mesmo fazendo as empresas emitirem notas ficais e arcarem com os impostos, deixou de cumprir os contratos, numa demonstração de total desrespeito e desdém com o trabalho dos profissionais que mantém, a duras penas, os seus veículos. Foi aí, em julho de 2019, que a empresa Gênesis encerrou o contrato com a prefeitura, deixando pendências de meses anteriores com os profissionais de imprensa. (…) Wilker Torres fazia distinção entre os veículos, e chegou a “selecionar” uma ou outra empresa de comunicação, de acordo com seu interesse particular, para efetuar os pagamentos, deixando de pagar a grande maioria dos veículos.”

Há poucos dias, os motoristas do transporte escolar fizeram manifestação na porta da prefeitura e carreata pelo centro da cidade cobrando o atraso de pagamento ao gestor

Informações chegadas ao AP, já houve caso de advogado que desistiu de um processo relacionado a questão de invasão de terra, simplesmente porque o município não honrou compromisso. O AP tinha compromisso com a administração municipal através da agencia Gênesis, mas desistiu depois de levar um tombo e perder as notas fiscais emitidas.

A falta de compromisso do gestor tem assustado até os aliados. Os motoristas do transporte escolar realizaram há poucos dias protesto na frente da prefeitura, e logo depois saíram em carreata pelas ruas do centro da cidade cobrando pagamento pelos serviços prestados ao município. Se Casa Nova está sem comando com seu nome sendo estampado nas páginas escuras da política para a Bahia, Brasil e o mundo, imagem como ficará a situação caso o gestor consiga reeleição para mais 4 anos. Veja abaixo o protesto dos motoristas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *