Prefeitura de Uauá contrata veículo de empresa de Juazeiro por valor assustador que há mais de um mês não é visto na cidade para transportar pacientes

 

Da Redação

Em pleno ano pré-eleitoral a administração do ‘mudança’ do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB) continua fazendo contratos assustadores sangrando os cofres do município. No primeiro ano de seu governo, a reportagem do AP divulgou um verdadeiro festival de contratos que se seguiram nos anos posteriores com vereadores ocupando a tribuna da casa legislativa alertando as autoridades sobre o problema.

Desta vez, sem qualquer tipo de receio, a administração da ‘mudança’ realizou contrato acintoso com a empresa Rocha Sena – Transporte e Serviços Ltda., pela bagatela de R$ 159.750,00 pela locação de um veículo a diesel que servirá, apenas, para o transporte de pacientes que realizam Tratamento Fora de Domicílio (TFD) na cidade de Salvador durante o pequeno período de quatro meses.

De acordo informações obtidas pela reportagem do AP, este contrato passou a valer na data de sua publicação no dia 3 de setembro, sendo que até o momento o carro da empresa contratada não foi visto por autoridades e populares do município transportando os pacientes. “Já se passaram mais de um mês e este veículo da empresa contratada não foi visto na cidade. Os pacientes continuam sendo transportados pelo ônibus da Empresa São Luiz por um valor bem inferior”, informou o vereador Rosevaldo Loiola (PDT).

Dos quatros meses, agora só restam menos de três, sendo que a população, juntamente com os vereadores de oposição estão de olho acompanhando de perto mais este outro contrato vergonhoso que infelicita a vida de milhares de pessoas que agonizam precisando de atendimento na saúde.

Durante a administração do ex-prefeito Olímpio Cardoso (PDT), a prefeitura pagava o valor mensal de R$ 21 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *