Presidente da Câmara de Uauá ganha ação na justiça contra prefeito neocomunista fazendo exaltação; em nota, prefeito questiona justiça

Da Redação do AP

O presidente da Câmara de Uauá, vereador Rodrigo de Zé Mário (PTB) está feliz da vida, está igual a pinto no lixo, conseguiu autorização da justiça para prosseguir com os trabalhos de reforma nas instalações da casa legislativa que foram barrados pelo seu inimigo figadal, o prefeito neocomunista, Lindomar Dantas (PCdoB) que alegou falta de alvará e legalidade no processo de reforma.

Debochando do prefeito e exaltando grandeza, assim que recebeu a decisão judicial, Rodrigo correu para ocupar o espaço da rádio local para comentar sobre a vitória perante o seu arqui-rival. Segundo o repórter Pupinho, “enquanto o povo está sofrendo com a falta de saúde, estradas, transportes escolar de dignidade, águas em suas cisterna no interior, comercio fraco, esgotos escorrendo nas portas das pessoas, os dois poderes estão se engalfinhando em uma briga sem precedentes, cujo objetivo é satisfazer o ego de cada sem se preocuparem com as consequências que a população está sofrendo. Se o vereador ocupou o espaço do rádio para fazer exaltação com a decisão judicial, do outro lado, propostos do prefeito se mordiam de raiva dizendo questionando se o mesmo teria a mesma capacidade de se reeleger presidente da casa na eleição de primeiro de janeiro, e se ainda, teria cacife para se reeleger vereador em 2020 já que seu nome está mais sujo que pau do coleiro de galinha. A briga está tão feia entre os dois, que as bases do vereador já começaram a serem contaminadas com outras pessoas fazendo campanha. Ainda nesta briga, já tem vereador da base do prefeito com medo de não receber o pagamento do 13º salário no mês de dezembro já que quase todos estão enforcados, cheios de dividas. A coisa aqui está tão feia entre esses dois imprestáveis, que durante as eleições os dois só faltavam se beijarem com a tanta troca de elogios, depois da eleição da câmara os dois só faltam trocar porrada, mas isso não acontece porque um tem medo do outro. Se fosse em outros tempos – dos coronéis -, o problema já teria sido resolvido. Toda esta falta de vergonha está acontecendo na taba da cara da população que não reage, que observa de suas casas os fatos porque sabe que tanto faz seis como meia dúzia nesta briga. Mas este fato voltou à manchar o nome da cidade nas páginas de jornais de todo o país. Isso é ruim até para as próprias pessoas quando tentam encontrar emprego em outras cidades, infelizmente este é o cenário da terra dos pirilampos”, comentou.

Assim que o gestor recebeu a decisão da liminar, postou na redes sociais o seguinte comunicado, ainda dizendo que a obra ‘era irregular’ como se a justiça esteve sido induzida ao erro.

Confira:

Alvará por decisão judicial
Obra irregular na Câmara Municipal

Através de decisão liminar (provisória, portanto), hoje (30), foi determinada a expedição de alvará para obra irregular na câmara de vereadores, conforme o parecer n° 013/2018, do engenheiro da Prefeitura de Uauá, Sr. Edmilson Jonatas Brito (CREA BA 30000198 – RNP 0514653493).

Além de tecnicamente comprovada a inexistência de (1) memória de cálculo, (2) projeto estrutural, (3) projeto hidrossanitário e (4) projeto elétrico, falta para a obra (5) as anotações de responsabilidade técnica (ART) de todos os projetos solicitados pelo setor de fiscalização da prefeitura.

A despeito disto, na fiel obediência à Justiça e sua determinação, comunico a adoção das medidas necessárias ao cumprimento da decisão ora conhecida pela administração.

Em meio às controvérsias do assunto, reitero que os elevados interesses da municipalidade e da nossa população continuam sendo o norte do Governo da Mudança em Uauá.

Que Deus nos abençoe e proteja!!!

#PrefeituraDeUauá
#GovernoLindomarDantas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *