Presidente da Juazeirense garante jogo contra Bahia no Adauto Moraes na estreia do Baianão

Por Gabriel Rios

A Juazeirense estreia no Campeonato Baiano 2020 contra o Bahia, e o palco será mesmo o Estádio Adauto Moraes. De acordo com o deputado estadual e presidente do clube, Roberto Carlos (PDT), houve uma reunião entre à agremiação e o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, nesta segunda-feira (18), e foi acordado que a praça esportiva estará pronta para receber o confronto. O embate está marcado para o dia 15 de janeiro, uma quarta-feira.

“Fizemos uma reunião em Juazeiro com o prefeito, junto com o secretário de Esportes, Sérgio Fernandes, para tratar da questão da estrutura do Estádio. Falamos sobre o gramado, iluminação, e também sobre a reforma geral que o secretário Davidson Magalhães garantiu que ia fazer”, explicou Roberto Carlos ao Bahia Notícias.

O gramado do Adauto passará por uma recuperação. O secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, garantiu que uma equipe da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) já estava fazendo uma análise no local (veja aqui). Ainda de acordo com Roberto Carlos, nesse primeiro momento, as gramas ruins serão retiradas e um novo corte será feito por uma máquina nova, adquirida pela prefeitura da cidade.

Além do gramado, serão feitas melhorias na iluminação e nos vestiários. A reforma geral do estádio será feita apenas após o encerramento do Baianão 2020.

Em 2020, a Juazeirense terá a disputa do Baianão como principal competição. (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *