Quatro jovens morrem durante incêndio em abrigo da Prefeitura de Caruaru

Caso aconteceu nesta sexta-feira (27) no Agreste de Pernambuco

Por: Katarina Moraes- Do JC
JEAN FERREIRA/JC IMAGEM
Incêndio aconteceu na Casa de Acolhimento 2, onde vivem adolescentes de 12 a 17 anos disponíveis para adoção – FOTO: JEAN FERREIRA/JC IMAGEM

Em colaboração com a Rádio Jornal Caruaru. Matéria em atualização

Quatro adolescentes morreram nesta sexta-feira (27) durante um incêndio em uma casa de acolhimento para menores no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O local é gerido pela Prefeitura de Caruaru.

As chamas começaram por volta das 13h, mas não se sabe como. Na Casa de Acolhimento 2, como é chamado o abrigo, vivem jovens de 12 a 17 anos disponíveis para adoção.

Três vítimas morreram ainda dentro do imóvel, e outra, de 17 anos, foi socorrida até o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o hospital, a equipe multidisciplinar da unidade realizou as manobras de reanimação na adolescente, que chegou em parada cardiorrespiratória, mas ela não respondeu às tentativas.

AUTORIDADES ACOMPANHAM INCÊNDIO EM CARUARU

Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que as equipes estão em diligências no local e que mais detalhes não podem ser repassados nesse momento.

Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) também acompanha o caso e disse que dará mais informações em breve.

Até o momento, a Prefeitura de Caruaru não se pronunciou sobre o caso. O espaço está aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *