Remanso: Eulálio Braga denuncia desprezo e humilhação aos moradores da Vila Dalvina

Da Redação

O SAAE de Remanso foi criado no ano de 1965 pelo saudoso prefeito Job Ferreira Braga, popular Cinem Braga, pai do pré-Candidato a prefeito Eulálio Braga (PTB).


“Lamento o menosprezo que o prefeito Zé Filho vem praticando com os moradores da Vila Dalvina aqui em Remanso. Esta Vila existe há 8 anos, moram cerca de  3.000 famílias que estão distante da sede do município aproximadamente 500 metros, e ao mesmo tempo estão sofrendo sem o abastecimento de água potável. A comunidade é abastecida através de carro-pipa três vezes na semana, uma verdadeira humilhação e desprezo com os moradores”, lamentou Eulálio indignado.

“Se o prefeito tivesse espírito cristão, já teria construído uma rede de abastecimento com água tratada para os moradores. Pelo visto, manter o povo neste sofrimento é como se fosse uma moeda de troca em tempo de eleição com os pipas abastecendo e enganando as pessoas. O município tem uma receita mensal de R$ 7 milhões, recurso mais do que suficiente para resolver o problema, ainda assim, o prefeito tem seus deputados que podem muito bem destinar recursos através de emendas para execução do projeto de extensão de rede, mas provavelmente ele faz faz isso para manter parte do voto do povo durante período eleitoral. Este prefeito não tem coração em tratar o povo nestas condições, ele nunca abandonou os costumes primitivos em querer manter as pessoas em rédeas curtas”, arrebentou Eulálio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *