Renato Brandão ajuda na apresentação do projeto de gestão compartilhada de ensino, no Argemiro

Na noite desta quinta-feira (02), o vereador Renato Brandão visitou o Colégio Argemiro José, em Juazeiro, para apresentar à comunidade e aos professores da instituição o “Modelo CPM”, que será implantado em unidades de ensino da rede municipal.

 

A ideia para a implantação do projeto, que vem com a proposta de melhorar os índices educacionais, trazendo disciplina para o ambiente escolar, partiu da articulação do Coronel Anselmo Brandão, ex-comandante geral da PMBA e filho de Juazeiro, que pode proporcionar o entendimento favorável da ideia, além de contar com o apoio da indicação do Vereador Renato Brandão.

 

A primeira unidade de ensino com o sistema de gestão compartilhada com a Polícia Militar da Bahia (PMBA), na região norte da Bahia, foi implantada no município de Campo Formoso e tem como objetivo trazer melhorias aos índices educacionais, sem interferência no aspecto pedagógico das escolas, promovendo disciplina para o ambiente escolar.

 

Após o projeto ser mais uma vez bem recebido pela comunidade e pelos docentes, Renato Brandão comentou sobre o encontro. “Seguindo com a nossa agenda de apresentação do projeto nas escolas de Juazeiro, fiquei muito feliz com a recepção do projeto aqui no Argemiro, onde recebemos total apoio para implementação do Modelo CPM. Este trabalho, que vem sendo realizado em parceria com a gestão municipal, vem com o objetivo de resgatar as histórias de grandes colégios aqui da nossa região, contribuindo com melhorias nos índices de educação, o que ajuda no progresso no município, tendo em vista que uma cidade bem educada, só tem a crescer”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.