Rui Costa é cobrado por trabalho escravo no Sisal: “Não vai dizer nada?”

Foto: Reprodução / CNN Brasil

O Governo da Bahia não respondeu aos contatos da TV Record, que mostrou a situação de extrema pobreza e miséria que famílias que dependem do Sisal enfrentam na Bahia, na noite desta quinta-feira (06), em reportagem exibida na TV.

Em seu Instagram, o governador Rui Costa (PT), que gosta de dar palpites sobre diferentes assuntos nacionais, foi cobrado por internautas em relação à matéria.

“O governador não vai dizer nada sobre o trabalho escravo no Sisal? Acabei de ver a reportagem. O Partido dos Trabalhadores gosta de trabalho escravo?”, questionou um seguidor. “O senhor assistiu a reportagem do sisal aqui na Bahia?”, perguntou outro.

Uma terceira internauta sugeriu: “O senhor deveria assistir a reportagem da Record sobre os trabalhadores do Sisal. E buscar fazer alguma coisa para ajudá-los! Estou horrorizada com as condições que eles vivem”. “Pelo amor de Deus governador, olha para nossos irmãos que são escravos do sisal. Que triste e desumano o que está acontecendo com essas pessoas”, disse outro.

Até o momento, o governador não fez qualquer comentário sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *