Saída de Fábio Villas Boas da Saúde opôs – mais uma vez – Jaques Wagner a Rui Costa; leitor detona

 

A saída de Fábio Villas Boas da secretaria de Saúde opôs, mais uma vez, o senador Jaques Wagner ao governador Rui Costa (PT).

Wagner fez chegar ao ex-secretário, por meio de deputados com os quais conversou, que jamais teria dispensado sua presença do governo por causa da briga com a Chef do Preta.

Referiu-se, principalmente, ao excelente desempenho de Fábio no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e a outras ações que têm segurado a Saúde no atual governo.

De fato, quando foi governador, o senador demonstrou que tinha coro grosso, do tipo que não se influencia por “likes”. Muito diferente de Rui, que tem a pelezinha fiiiiiiiiiiina!

Leitor bombardeia. Veja abaixo:

 

Emanoel Lima

Opôs nada!! Isso é jôgo para blindar Wagner das práticas nefastas executadas pelo atual gestor. Todos sabem que quem criou, literalmente, o atual governador foi JW. Sozinho ele nem conseguiu se eleger vereador em Salvador, depois, à frente da Secretaria dada Por JW, tomando conta de todos os cargos e empregos do Estado, conseguiu se eleger deputado, mesmo assim, com a metade dos votos de ACM Neto. Logo, deve tudo a JW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *