Secretaria de Infraestrutura recupera estrada que liga Ibicaraí ao distrito da Salomeia

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano de Ibicaraí recuperou essa semana a estrada que liga o município de Ibicaraí ao distrito da Salomeia. A ação de patrolamento – e cascalhamento em alguns trechos – aconteceu entre dias 27 e 28 de maio, quarta e quinta-feira.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Everton Cruz Mota, a estrada da Salomeia é uma das mais importantes estradas vicinais do município pois liga Ibicaraí ao distrito e a vizinha cidade de Floresta Azul. Os moradores da Salomeia fizeram a solicitação e o prefeito Lula Brandão autorizou e pediu rapidez na recuperação da estrada, pois junho e julho são meses de chuva na região, o que dificulta o patrolamento de estradas na zona rural”, disse Everton.

Estradas recuperadas em 2020 – Salomeia (duas vezes esse ano), Jacarandá, Novo Horizonte, Jussara, Laranjeiras (com a colaboração de Idalício), Córrego Grande (até a Tanajura) e Estrada do Lixão até o início da região das Alagoas (essa ação foi feita em parceria com a Cerâmica São Cristóvão, que cedeu o material para o recapeamento da estrada).

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *