Segurança reage a agressão e esfaqueia cliente que se recusou a usar máscara

Caso será investigado pela Polícia Civil, que analisará os registros das câmeras de segurança do estabelecimento

Foto: Divulgação

Um segurança das lojas Americanas Express esfaqueou um cliente que teria se recusado a usar máscaras de proteção ao entrar no estabelecimento. O caso aconteceu na última sexta-feira (18) em Belo Horizonte, segundo informações do Estadão.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o cliente, um homem de 24 anos, foi atingido por oito facadas no abdômen, costas e braços. O segurança, M.R.L.S, de 26 anos, foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas com ferimentos leves.

Ainda segundo os PMs, os homens teriam entrado em uma briga corporal após supostamente o cliente ter jogado uma garrafa de álcool em gel no funcionário que o orienteou ao uso da máscara. Em seguida, ambos começaram a briga, o segurança usou uma faca que utilizada para cortar caixas de papelão, e deferiu os golpes.

A polícia foi acionada e quando chegou no local encontrou a vítima deitada no chão da loja. Ele foi socorrido e está internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. O caso será investigado pela Polícia Civil, que analisará os registros das câmeras de segurança do estabelecimento.

Por meio de nota, a Americanas lamentou o ocorrido e afirmou que está acompanhando as investigações para tomar as medidas cabíveis.

Além disso, a empresa informou que, “orienta e treina seus funcionários a não adotarem uma postura agressiva sob qualquer circunstância, mesmo que reagindo a uma agressão anterior, mas a chamar a polícia imediatamente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *