Senador Jaques Wagner reforça apoio a pré-candidatura de Tiziu em Sobradinho. “Desejo à você toda sorte do mundo!”

Da Redação
Foi realizado no dia de ontem (12) mais uma live do Programa de Governo Participativo Digital (PGP) do pré-candidato a prefeito pelo município de Sobradinho,  Ademilson Santos, o popular Tiziu (PT).
Desta vez o tema abordado foi:  Desenvolvimento Econômico; Emprego; Geração de Renda e Empreendedorismo. Fizeram parte do encontro virtual o senador Jaques Wagner (PT/BA),  o economista e especialista em gestão pública Fábio Viveiros, a empresária do ramo de supermercados, Gilvania Ramos, o supervisor de obras Francisco José e a empresária Socorro Oliveira.

“Quero dá um abraço em meu amigo irmão Tiziu. Fico feliz com a sua caminhada. Eu sei o que te anima não é o poder, mas aquilo que vai poder fazer. Àqueles que lutam por ideais como você, não se movimentam pela arrogância do poder, pelos tapetes que as vezes aparecem quando se viram prefeito, deputado. Você tem que ter o coração e a cabeça serena em função de diminuir o sofrimento das pessoas levando prosperidade para todas todas elas em sua cidade Sobradinho”, exaltou Wagner abraçando a pré-campanha de Tiziu.

Wagner foi mais além: “Em nossa caminha cabe todos aqueles que querem ver um Brasil de prosperidade com assistência social. Quero abraçar todo o povo de sobradinho (…) É importante que a pessoa tenha conhecimento global sobre as questões e temas apresentados. Na agricultura familiar tem que garantir subsídios, manter o seguro safra de tal forma, e ainda estimular a agricultura familiar, o que beneficia bastante os pequenos e médios empresário da cidade que lutam para gerar emprego e serviços. Mas para isso o município tem que investir mais.”

“(…) Hoje temos várias as formas de gerar empregos e não mais ficar dependente da instalação de uma fábrica na cidade.  Nem sempre é possível a pessoa ter uma emprego formal, pois muita gente vai trabalhar como empreendedor individual com seu pequeno negócio, com sua pequena agricultura, com o estimulo de criação de cooperativa”, referendou o senador e futuro governador da Bahia mais uma vez.

“Desejo à você toda a sorte do mundo! Que Deus abençoe você e toda a sua chapa (…) Nesta campanha temos que carregar o sorriso de conforto ao próximo apontando caminho, esperança e chegando na prosperidade. Espero que a sua campanha possa me dá o prazer de no dia 1º de janeiro está em Sobradinho comemorando a sua vitória. Eu sei que tem outro pré-candidato da base do governador, mas não poderia deixar de está aqui neste momento dando a minha palavra de estimulo à sua pré-candidatura, aos partidos aliados e aos vereadores”, concluiu.

Assista a PGP virtual abaixo:

Live – Emprego, Geração de Renda, Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico

O senador Jaques Wagner (PT/BA) participou da live do PGP Digital realizada por Tiziu pré-candidato a prefeito na construção do Programa de Governo Participativo o encontro virtual aconteceu, foi transmitido pelas redes sociais. O temas discutidos: Desenvolvimento Econômico; Emprego; Geração de Renda e Empreendedorismo.Essa é mais um live do Programa de Governo Participativo (PGP), onde Tiziu faz o diálogo de interesse da população sobradinhense, trazendo especialistas, representantes da sociedade e do comércio local demonstrando mais ainda a sua força, essa é uma oportunidade reforçar nosso compromisso com o povo de Sobradinho. ##tiziu ##pgpdigital #sobradinhoba #sobradinhobahia #programadegoverno #emprego #desenvolvimentoeconomico #empreendedorismo #geraçãoderenda

Posted by TIZIU on Wednesday, August 12, 2020

Emocionado, Tiziu agradeceu o apoio de Wagner. “Muito obrigado! Aprendi muito com você. Sou filho do povo, vim de uma família humilde. Um dos investimentos que estamos conversando com a sociedade de Sobradinho é sobre a geração de emprego através do grande potencial voltado para o turismo, mas também através de investimentos na agricultura familiar, e com isso, não só vai movimentar a economia do campo como também da cidade”.

“(…) O debate que estamos implantando com a sociedade é para que a partir de janeiro de 2021 tenhamos uma Sobradinho melhor para todos(…) Sobradinho precisa fortalecer o seu comércio incentivando o emprego e a renda. E ainda assim trazer novos investimentos. Teremos que discutir as questões ficais”, ressaltou Tiziu.

Novos caminhos para revigorar o comercio

“Em nosso governo não iremos comprar em outros estados e municípios – como hoje acontece. Só iremos comprar em outra cidade se não tiver em Sobradinho, no entanto, os comerciantes podem se preparar porque iremos dá prioridade ao nosso município. Por outro lado quero lembrar que, temos que seguir o processo de licitação. Este é um compromisso direto do Partido dos Trabalhadores”.

“(…) A cidade não tem uma praça de alimentação, e neste caso o município pode contribuir neste processo aproveitando parte do espaço onde fica os comerciantes de espetinhos, construindo este projeto para que sirva de referencia à pessoas que visitam nossa cidade”, concluiu.

Durante o debate virtual, outros projetos foram abordados ao longo do tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *