Sujeira deixada no espaço do Forró do Vaqueiro, em Sobradinho, depois de festa 

 

Opinião

PARABÉNS PREFEITO PELA A LIMPEZA DA AVENIDA JOSÉ BALBIMO DE SOUZA

Já virou rotina diária para as gestões Bertis limparem só a Avenida principal da cidade, é como se a cultura fosse: “A SALA ESTANDO LIMPA, O RESTO QUE SE DANE”.

Ainda vem os acéfalos que defendem a gestão com a frase: “Deixe O Homem Trabalhar”. Queremos que ele trabalhe sim! Mas se ele não quer, fazer o quer?

No Espaço do Forró do Vaqueiro ao lado do escritório Chesf, onde houve festas no final e agora no início ano, deixaram cheio de garrafas de vidros quebradas, a gestão pouco está ligando para a situação que deixaram, e olhe que a fonte e o 2022 lá a pouco tempo estavam funcionando como uma das sete maravilhas do mundo.

Lamentável mesmo não é para quem votou no prefeito, por que já sabiam como seria o desastre da gestão, mas, sim para aqueles que usavam o espaço para levar seus filhos para andarem de bicicletas ou até mesmo fazer um exercício no final da tarde.

Ainda há tempo para fazer o que é certo, afinal ainda restam três anos de mandato, caso a justiça eleitoral não tire isso antes dele no TSE.

De leitor do AP, Sandro Neguinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.