Suspeitos de sequestrar e matar pastor são presos na Bahia

Edmilson Conceição dos Anjos, 60, foi morto em dezembro do ano passado

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido sob suspeita do sequestro e morte do pastor Edmilson Conceição dos Anjos, 60 anos. O crime ocorreu em dezembro do ano passado. O pastor foi sequestrado no dia 16 e teve o corpo encontrado três dias depois, em um local ermo, no loteamento Jardim das Mangabeiras, em Salvador.

Os suspeitos, Joabe de Aliberto Santos, de 19 anos, e Elimar Santos Veloso, 23, foram presos no último sábado (15), por investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), em Arembepe. Os dois serão apresentados pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (18), no edifício-sede da instituição, na Praça da Piedade.

O crime
Edmilson foi atingido em várias partes do corpo com golpes de faca e já estava em estado de gigantismo ao ser localizado. O pastor saiu de casa, em Simões Filho I, e avisou à família que retornaria à noite. Ele era da Igreja Batista Salamina.

Pastor foi sequestrado e encontrado morto três dias depois

Quando o pastor não voltou para casa, a família ficou preocupada e começou a fazer uma campanha nas rede sociais para tentar localizá-lo, pedindo ajuda às pessoas. Um dia depois, o Corsa do pastor foi localizado em Arembepe, sem sinais de arrombamento, mas com o rádio roubado. A partir daí, as buscas se intensificaram. Edmilson tinha dois filhos, já adultos, e era casado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *