Uauá completa 94 anos com o povo da periferia e do interior vivendo dentro da lama e da poeira

Da Redação

O ex-vereador Jairo Rocha (PL) postou nas redes sociais imagens mostrando a verdadeira situação das pessoas que moram na periferia de Uauá. Segundo ele, as imagens são da Rua Monte Santo com esgoto escorrendo à céu aberto, buracos, mato, foco de dengue e dificuldade para veículos transitarem. Em outros logradouros da cidade a situação é a mesma, ou pior. Pelo visto, o que mudou de verdade na prefeitura durante os últimos quatro anos foram as pessoas e os gastos com exaltações e muita propaganda.

Hoje, Uauá completa 94 anos de emancipação política e não se comenta em inauguração de nenhuma obra estruturante, mesmo a administração da ‘mudança’ sendo aliada de deputados estaduais, federais, governo do estado e recebendo na data correta todos os repasses do Governo Federal.

Com a saúde sanitária da cidade nestas condições, significa que não estão cuidando da vida das pessoas carentes nesta pandemia.  Para os comunistas, ficou claro não terem projetos voltados para essa área, fazem apenas a propaganda como forma de ludibriar o povo.

Saneamento básico e pavimentação significa melhoria de vida, lazer e mais saúde. Estas bandeiras serão novamente apresentadas em palanques para atrair o eleitor.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *