Uauá: Deputado do PT pede votos para o candidato a vereador Cristiano Lima; veja vídeo

Da Redação

O candidato a vereador pelo município de Uauá, Cristiano Lima (PDT) passou longos anos filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Durante àquele tempo, ele conseguiu prestar relevantes serviços à população com a ajuda de deputados, dentre eles, o deputado estadual Jacó Lula da Silva (PT).

Hoje, mesmo fazendo parte de outro partido, Cristiano é reconhecido e tratado com carinho e admiração por todos eles, diferente de outros que mesmo sendo filiados não inspiram a mesma confiança e qualidade. “Quero pedir o seu apoio, o seu voto para Cristiano Lima. Ele é um homem de luta e tem o nosso apoio”, exaltou Jacó através de vídeo.

Deputados de outros partidos, secretários de governo do estado e presidentes de partidos que estavam cautelosos com relação a questão de apoio à candidatura de prefeito já começaram a se aproximarem de Marcos Lobo (PDT) e Moisés Ribeiro (PL). O maior exemplo foi o apoio do vice-governador João Leão (PP). Todos eles já tem pesquisas de controle interno que mostram os verdadeiros dados de quem vai ganhar o pleito de 15 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *