Vereador Amadeus dos Santos consegue patrolamento e outros benefícios para os moradores do Park Centenário e Novo Encontro

Da Redação

Desde a última segunda-feira (18) a máquina da Prefeitura de Juazeiro está patrolando ruas do bairro Park Centenário. O pedido foi feito pela comunidade ao vereador Amadeus dos Santos (PSD), morador do próprio bairro. A reportagem do AP esteve no bairro na manhã desta quinta-feira (21) e viu de perto a felicidade das pessoas vendo mais uma ação sendo realizada pelo vereador.

O vereador Amadeus do Santos atendeu pedido dos moradores e apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando do prefeito patrolamento nas ruas do Park Centenário. Ele conseguiu outras obras de melhorias para o local

“Amadeus tem vários serviços prestados ao nosso bairro a exemplo da construção da pavimentação asfáltica da avenida São Francisco, a iluminação de ruas não só de nosso bairro como do Novo Encontro. Ele trabalhou para que algumas ruas fossem calçadas no Novo Encontro, ainda assim, está solicitando ao prefeito Paulo Bomfim para que sejam pavimentadas algumas ruas e travessas do mesmo bairro. Aqui no Park Centenário, os moradores solicitaram dele o patrolamento que está sendo realizado, a exemplo da rua Santa Sofia que está sendo planeada”, destacou a moradora Teresa Cristina.

“São quatro ruas aqui de nosso bairro que o patrolamento está sendo feito nestes três dias, todas elas em época de chuva nós moradores sofríamos bastante, esperamos que desta vez os problemas sejam solucionados porque o nosso pedido foi atendido pelo vereador. Agora o que não entendo é que tem vereador bruxo de outro bairro que vem pra cá querendo ser o pai da criança. Aqui em nosso bairro temos um vereador de moral, que fala com o povo, as portas de sua casa sempre estão a nossa disposição, e ainda sabemos à quem recorrer quando a corda aperta em nosso pescoço para resolver os problemas. Ele se preocupa tanto com a comunidade que até a água para molhar as plantas do jardim da avenida principal, foi ele quem providenciou através do SAAE. Os outros vampiros só aparecem aqui em ano pré-eleitoral, ou no dia das eleições, batendo em nossa porta querendo votos”, disparou Dona Teresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *