Vereador Anibal afirma que “trabalhos de combate as muriçocas estão sendo retomados”. Ele ainda defendeu o Pastor Teobaldo

Da Redação

A reportagem do AP recebeu no último final de semana a informação de que a Prefeitura de Juazeiro teria suspendido os serviços de combate as muriçocas devido a uma possível denuncia apresentada na justiça.

Por sua vez, a reportagem manteve contato com o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Anibal Araújo (PTC) que descartou esta possibilidade. “O problema foi que o cal acabou, e que com as últimas chuvas todo o trabalho terminou sendo afetado. Com isso, surgiram novos focos de muriçocas em alguns bairros da cidade. O produto já chegou, os serviços de limpeza dos canais estão sendo realizados, e provavelmente em uma semana o problema esteja resolvido”.

Câmara Municipal 

Durante sessão remota ordinária na Casa Aprígio Duarte, o vereador Anibal usou do espaço para defender o secretário de Ação Social, Pastor Teobaldo, de algumas acusações que circularam nas redes sociais de que o mesmo teria alugado sua chácara para a Prefeitura de Juazeiro. “Esta informação não existe, o Pastor é um homem honrado, um homem que trabalha na cidade há mais de 40 anos ajudando pessoas carentes. Neste local, ele vem trabalhando no recolhimento de pessoas carentes em nossa cidade. A chácara pertence a igreja que o mesmo lidera”.

“Muitas pessoas de rua que ali ficaram confinadas, tiveram atividade esportivas e artes. O local serve de centro de recuperação. Quero dizer que o Pastor pode contar com nosso apoio, e quero dizer mais que na outra gestão não tínhamos este tipo de atenção para essas pessoas. No passado existia era muitas denúncias de maus-tratos dessas pessoas”, detonou Anibal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *