Vereador de Pilão Arcado chama prefeito Orgeto Basto de ‘covarde’; veja vídeo

Redação

A pré-campanha eleitoral para 2024 começou quente no município de Pilão Arcado. O vereador Paulo José Queiroz (PCdoB) desafiou o prefeito Orgeto Bastos (PP) durante sessão ordinária da Câmara Municipal, quando o classificou de covarde. Segundo o edil, o gestor municipal ordenou os vereadores da base a não comparecerem a sessão devido a graves denuncias que seriam expostas contra a administração municipal.

Um vídeo enviado à reportagem do AP, mostra o vereador relatando o péssimo clima entre os poderes legislativo e executivo.

“Infelizmente mais uma sessão ordinária que não obtivemos êxito de concluir os trabalhos devido à falta de quórum. Sabemos que o motivo foi provocado por esse prefeito covarde – que se esconde atrás do poder público – fazendo com que os nobres colegas não compareçam a sessão”, detonou o vereador Paulo José.

“Ele [Orgeto] estava ciente de que os festejos iriam iniciar com denuncias apresentadas no plenário desta casa. Já protocolamos, e agora esperamos que a justiça seja feita. (…) Espero que a próxima sessão tenha quórum para que possamos apresentar as denuncias”, completou o edil em tom elevado afirmando ter realizado uma possível representação sobre o fato no Ministério Público Estadual (MPE).

Com a palavra a administração muncipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *