[Vídeo] Patrolamento de ruas em bairros de Uauá próximo das eleições, não convence eleitores. “Ele está ficando piradão”

 

Da Redação

O prefeito da mudança está correndo contra o tempo na cidade de Uauá. Com a promessa de fazer mais e melhor do que os ex-gestores, Lindomar Dantas (PCdoB) foi eleito com a bandeira do novo, que em pouco tempo se transformou num carcomido gestor sem credibilidade.

De tanto esperar pelas promessas, os moradores de bairros continuam vivendo dentro da lama, com ruas cheias de mato, entulho, animais peçonhentos, escuridão, tudo no total abandono. De uma hora para a outra, apareceram máquinas fazendo limpeza em ruas com esgotos à céu aberto, caçambas jogando argila sendo espalhada para tentar aliviar temporariamente o sofrimento de moradores neste ano eleitoral. Algumas pessoas que trabalham na administração chegaram à fazer exaltações nos grupos de redes sociais. “O nosso prefeito é homem de palavra, prometeu ajeitar as ruas e está cumprindo com a palavra”, comemorou.

A própria prefeitura divulga os serviços de capina sendo realizado por trabalhadores sem máscaras e outros materiais de segurança contra o coronavírus e outras doenças

Mas para quem está vivendo dentro da lama e no meio das muriçocas, a visão é diferente a exemplo de áudio que foi encaminhado à  redação do AP por leitores. “Oxente! Ele endoidou, está com febre ou contaminado pela febre para mandar fazer esse serviço porco em nosso bairro perto das eleições. Ele está  pensando que vai nos enganar novamente como fez da primeira vez quando prometeu calçar as ruas e até hoje nada. Tou acordada pra ele. Acho que esse padre tá ficando piradão”, desabafou o morador.

Serviço de limpeza com rua sem saneamento e com esgoto à céu aberto. A administração quer mostrar serviço para induzir o eleitor ao erro novamente. A imagem é da própria prefeitura

“Vai fazer quatro anos e não fez nada. A temporada dele acabou, tem que voar. Agora fica esses puxa-sacos postando coisas nos grupo dizendo que ele fez isso, aquilo em alguns lugares do interior. Ele deixou foi a cidade abandonada com os bairros precisando de calçamento, saneamento, iluminação, abastecimento de água, limpeza e outras coisas. No bairro onde moro quando chove, os moradores passam por grande sufoco. Nós precisamos é de calçamento digno, e não de patrolamento. Esse tempo acabou”, desabafou outro cidade.

“Ele tá pensando que esta máquina que está passando, espalhando barro vai ganhar o nosso voto, faz nem medo. Ele quer nos enganar mais uma vez para garantir o seu emprego na prefeitura ganhando todo mês o salário de mais de R$ 12 mil. Se a gente der esse emprego à ele, vai terminar comprando outra área para construir outra mansão”, falou indignado mais outro morador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *