Vídeo: Polícia resgata família feita refém por matador de Goiás

Casal e filha de 16 anos foram levados por Lázaro Barbosa para uma área de mata em Cocalzinho de Goiás. Jovem conseguiu mandar mensagem para a polícia: “Socorro, Lázaro está aqui em casa”.

 

 

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a polícia resgatou uma família que havia sido feita refém por Lázaro Barbosa, o matador de Goiás que está sendo caçado por mais de 200 agentes na área rural de Cocalzinho de Goiás, no entorno do Distrito Federal.

O casal e a filha, de 16 anos, foram feitos reféns na tarde de quarta-feira (16) após o assassino invadir sua casa e levá-los para uma área de mata fechada.

A adolescente conseguiu se esconder no quarto e enviar uma mensagem à polícia, o que fez com que fossem resgatados sem ferimentos.

“Socorro, Lázaro está aqui em casa”, diz o texto enviado pouco antes de ser levada para o mato.

As imagens mostram a polícia encontrando os três em um riacho. Em seguida, ouve-se uma troca de tiros.

“As vítimas estão bem, três vítimas. Se abriga, se abriga. Sai do rio. Polícia, polícia. Tem que tirar a família daqui. Vamos dar apoio para tirar as vítimas”, gritam os policiais.

Foragido matou uma família inteira

Lázaro está fugindo da força-tarefa de mais de 200 policiais pela região goiana que fica no entorno do Distrito Federal.

Trinta e quatro propriedades rurais em Goiás estão ocupadas pelas forças de segurança para evitar ação do homem.

Lázaro invadiu uma fazenda em Ceilândia no dia 9 de junho, matando a tiros e facadas quatro pessoas da mesma família.

Edenaldo Barbosa Magalhães, pai de Lázaro Barbosa Sousa, diz ter vergonha. “Esse monstro, eu registrei, mas quando as pessoas falam ‘o seu filho’, aquilo me estremece todo. Não dá vontade nem de ficar mais na terra. Eu estou arrasado. Se eu vê-lo por aí, eu nem conheço mais.”

Lázaro Barbosa de Sousa se disse possuído por uma espécie de “espírito” ou “demônio”, segundo a PM. De acordo com um investigador, o criminoso também anda com um “livro místico” que lhe garantiria “proteção espiritual”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *