[Vídeo] Transporte coletivo anda com dificuldade no bairro Itaberaba; o abandono é geral

Da Redação

A falta de infraestrutura na maioria dos bairros de Juazeiro tem causando grande revolta aos moradores, inclusive em época de chuvas. Em bairros como o Sol Levante, Monte Serrat, Novo Encontro, Parque Centenário, Alto do Alencar, São Geraldo, Alto do Cruzeiro, Malhada da Areia, e outros, os moradores não sabem mais à quem recorrerem para resolver o problema.

Junto a tantos problemas, vem ainda a questão das muriçocas durante todos os dias do anos infernizando a vida dos moradores. No bairro Itaberaba, as ruas estão acabadas, em lugares onde é asfaltado, os buracos são enormes com água de esgotos escorrendo no meio fio, ou se espalhando pelas ruas. Em alguns trechos se tornou impossível os ônibus coletivos transitarem, sendo obrigados a mudarem de rota. “Os moradores do bairro já solicitaram providências à prefeitura que até o momento não resolveu o problema. Enquanto isso, os moradores estão vivendo dentro da lama, os ônibus trafegando com dificuldades em ruas apertadas”, informou o para-atleta Ulberte Oliveira visitando o bairro.

“A situação de abandono afeta outros bairros deixando os moradores da periferia em situações difíceis. No caso aqui do bairro Itaberaba, está complicado para a direção da empresa Joalina atender as necessidades dos moradores em colocar novos veículos. A prefeitura deveria fazer a sua parte, e não deixar a população nestas condições”, desabafou Ulberte.

“Nesta quinta-feira a noite, dois ônibus quebraram devido a buraqueira.Os ônibus que fazem linha entre os bairros Tabuleiro e Itaberaba estão trafegando com muitas dificuldades”, concluiu.

No Residencial do Minha casa, minha vida, não existe infraestrutura. Muitos moradores já abandonaram suas casas devido a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *