‘Vontade de encher de porrada pra virar gente’, diz Alcione sobre presidente da Fundação Palmares

A veterana falou sobre o vazamento do áudio no qual Sérgio Camargo chama o movimento negro de “escória maldita”

Redação
Foto: TV Globo/ Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: TV Globo/ Instagram/ Arquivo Pessoal

 

A cantora Alcione teceu duras críticas ao presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, durante a live da sambista Teresa Cristina, no início da semana.

Em uma conversa com a sambista sobre o tema Umbanda e Candomblé, Marrom pontuou o atual cenário político e falou sobre o áudio vazado de Camargo, no qual ele chama o movimento negro de escória maldita.

“Hoje eu vi aquela matéria do zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção”, disse.

David Dukki@DavidDukki

Alcione resolveu fazer uma participação surpresa na live da sambista Teresa Cristina, nesta terça-feira (2). Sem titubear, aproveitou para deixar um recado sobre opresidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo.

‘ Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção”.

Vídeo incorporado

Veja outros Tweets de David Dukki

Alcione comentou as manifestações que estão acontecendo nos Estados Unidos pela morte de George Floyd e sobre as situações corriqueiras no Brasil de pessoas negras sendo mortas nas favelas.

“A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente”.

A fala de Alcione foi feita na terça-feira (2), mas só repercutiu na quarta e a cantora Teresa Cristina fez questão de exaltar a participação da veterana. “Ela chegou, se anunciou, falou, mandou recado, encantou, e tornou minha live um cantinho sagrado e abençoado. Que artista gigante é Alcione. Gigante como o tamanho e o alcance de sua voz”.

Confira a participação de Alcione, o trecho incluindo a artista começa ao minuto 20:45:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *