Até o fim do ano, Zezé Di Camargo tem 112 shows já agendados, sendo que a maioria deles (60) são de seu projeto solo, batizado de “Rústico”, em que se apresenta sozinho no palco. Em novembro, o cantor embarca em seu navio, que desta vez leva só o seu nome, e não mais o de Luciano, como aconteceu em edições anteriores. Em entrevista, o sertanejo revelou que começar a pensar em projetos paralelos à dupla quando descobriu, por terceiros, que o irmão lançaria um álbum sem ele.
“Eu já tinha começado a montar um projeto em comemoração aos 30 anos da dupla, mas aí alguém veio me dizer que o Luciano estava fazendo um disco sozinho, gospel, que era o sonho dele, aquela história toda… Liguei o pisca alerta e pensei: ‘também vou fazer um produto meu sozinho porque a gente não sabe o dia de amanhã’. Vai que meu irmão vire um evangélico super fiel, que queira só cantar música evangélica…Eu tenho que estar preparado para não ficar desavisado. Assim nasceu o ‘Rústico’, um caminho sem volta. Precisei me precaver'”, disse Zezé em entrevista a André Piunti no YouTube.
Até o fim de 2024, com 50 shows agendados, a existência da dupla Zezé Di Camargo e Luciano parece estar garantida. Mas, se no campo profissional, a relação dos irmãos já teve dias melhores, no pessoal continua “intocável”, garante o pai de Wanessa Camargo:
“A minha relação de irmão com Luciano é intocável. Não tem ninguém que vai interferir nisso. Mas chega uma hora que você tem que olhar para novos horizontes”.