Após 23 dias, jovem que teve mãos decepadas pelo marido deixa UTI
Além das mãos cortadas, Geisiane ficou ferida na cabeça e no tórax; marido está preso e responde por tentativa de feminicídio
© Divulgação/ Polícia Civil
Geisiane Buriola da Silva, de 31 anos, teve as mãos decepadas a golpes de facão pelo marido durante uma briga. A jovem ficou internada por 24 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal São Benedito, em Cuiabá, no Mato Grosso. Ela foi transferida para a enfermaria nessa sexta-feira (5).
Além das mãos cortadas, Geisiane ficou ferida na cabeça e no tórax. O marido foi agredido por vizinhos e preso na sequência por tentativa de feminicídio. O casal vivia em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. O crime aconteceu no dia 10 de abril.
De acordo com o G1, o agressor confessou o crime e disse ter encontrado a esposa beijando um suposto amante. No entanto, a Polícia Civil não acredita na versão dele.
A vítima tem dois filhos, uma menina de 5 e um menino de 10 anos, que estão sob os cuidados da avó. Como o pai de Geisiane teve de deixar o trabalho para acompanhar a filha na capital, a família está pedindo doações.